Há mais de 3 anos atuo como UXR auxiliando times a entender cenários e encontrando oportunidades em produtos e serviços.
Compreender a experiência com o Salesforce, por usuários de uma central de atendimento, identificando pontos de atrito, necessidades não atendidas e oportunidades de melhoria.
Combinando resultados de uma pesquisa quantitativa e um workshop com stakeholders, consolidamos 8 perfis de proto-personas para uma plataforma de educação corporativa.
Grupos focais realizados presencialmente buscando avaliar a percepção de consumidores em relação as alterações e novas dinâmicas do Programa de fidelidade da empresa.
Melhorias na experiência da Unidade de Resposta Audível (URA) da Central de Atendimento ao Revendedor, otimizando o fluxo de atendimento e visando aumentar a satisfação do usuário.
Mapeando oportunidades data driven na área de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) para trazer mais inteligência e assertividade na tomada de decisões e previsões de tendências.
Mapeando a jornada da pessoa corretora on e off para propor gatilhos de disparo e soluções para melhorar a coleta de feedbacks sobre sua experiência utilizando o NPS system.