A WB telecom é uma empresa que atua no mercado de comunicações e tecnologia, possuindo como alicerce recursos ligados a fibra óptica.
Atividades que desenvolvi:
Posicionamento, valores e imagem da marca.
Desenvolvimento dos aspectos visuais da marca, tais como logotipo, variações e grafismos de apoio.
Desenvolvimento do Manual de Identidade Visual destinado a ajudar colaboradores e parceiros a utilizar e comunicar adequadamente a marca da empresa.
Desenvolvimento de aplicações da marca, tais como assinatura de e-mail, cartão de visitas, papel carta, uniformes & entre outros.
Trabalho realizado em parceria com Allan Reis Assessoria de Comunicação, responsável pela atendimento e contato com o cliente.
A WB telecom é uma empresa que atua no mercado de comunicações e tecnologia, possuindo como principal recurso a fibra óptica. A empresa faz parte do grupo WB Soluções em TI, que dispõe de mais de 16 anos de experiência.
Com a criação desse novo empreendimento a empresa precisava de um projeto de rebranding, que alinhasse os valores da marca à nova tecnologia e serviços disponibilizados.
Desafio: O principal desafio desse projeto foi o alinhamento e desenvolvimento da marca de forma inovadora e que representasse o tipo de relação que a empresa gostaria de ter com seus clientes.