A campanha + PSI foi desenvolvida em alusão ao dia do Psicologo(a) e é realizada todos os anos, em agosto, pelo Conselho Regional de Psicologia do Paraná.
Atividades que desenvolvi:
Alinhamento dos desdobramentos da campanha e programação de mídia.
Desenvolvimento de aplicações da marca, tais como cartazes, marca páginas, camisetas, canecas & entre outros materiais impressos.
Desenvolvimento do planejamento de mídias sociais, postagens, capas de redes sociais institucionais, filtro para fotos pessoais no facebook & entre outros.
Desenvolvimento de vídeo em Motion Graphics, introduzindo a campanha e voltado a sociedade.
Desenvolvimento de UI para landing page de campanha, com vídeos, materiais de apoio, downloads disponíveis para a comunidade e interações com # no instagram.
Trabalho realizado em parceria com as jornalistas Karla Losse Mendes e Ellen Nemitz, responsáveis pela redação e briefing de ideias.
A Campanha +Psi teve seu conceito baseado na valorização da profissão, por meio de uma identidade unisonica e atemporal, reconhecendo a Psicologia como promotora de benefícios, valorizando os campos de atuação e reforçando seu valor em nosso cotidiano.
Desafio: Desenvolver uma identidade visual que representasse os diferentes campos de atuação da Psicologia, valorizando a profissão, mas ao mesmo tempo acessibilizando os benefícios possibilitados pela profissão à sociedade.